Balotelli diz que Ibrahimovic e Cassano são mais malucos que ele

Balotelli diz que Ibrahimovic e Cassano são mais malucos que ele

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Mário André Monteiro, iG São Paulo

Atacante italiano do Manchester City avaliou também que ainda poderá ser o melhor do mundo um dia, dependendo de Lionel Messi

Em uma entrevista bastante descontraída à rede de TV francesa "TF1", o polêmico atacante Mario Balotelli fez mais algumas revelações curiosas da sua carreira. O bate-papo do centroavante italiano do Manchester City aconteceu com o ex-jogador Olivier Dacourt, antigo colega na Inter de Milão, que afirmou que Balotelli tinha sido o atleta mais maluco que atuou junto.

Acesse a ficha técnica completa do atacante Mario Balotelli

 

 

Mario Balotelli atuou ao lado do "maluco" Ibrahimovic na Inter de Milão

Foto: AP

"Eu? Não", reagiu Balotelli, completando que existem outros jogadores mais malucos que ele. "Sou menos maluco do que Ibrahimovic ou Cassano. Entre os três, não sou eu que ganho com certeza. O Cassano é o mais maluco", comentou o italiano.

 

E MAIS: Amigo de Balotelli conta que não encontrou sua cama no quarto

"As pessoas falam de mim não sei porque. Se vou ao restaurante com a namorada, falam de mim. Cheguei à Inter com 17 anos, uma equipe de campeões, com Figo Crespo, Ibrahimovic... e as pessoas só falavam de mim. Não sei, acho que não é normal, mas acontece desde que comecei minha carreira", se defendeu Balotelli.

Questionado por Dacourt sobre sua melhora de rendimento dentro de campo, Balotelli disse que começou a andar menos com algumas amizades e está mais tempo ao lado da sua companheira, a modelo Rafaella Fico. "Estou menos com os meus amigos e mais com a minha namorada. Levo uma vida mais calma e mais tranquila. Também acho que melhorei tacticamente. Antes era um verdadeiro desastre", disse o italiano.

LEIA TAMBÉM: Técnico espera que Balotelli dê fim às polêmicas em 2012

Falando do passado, Balotelli revelou que não tinha uma boa relação com o técnico português José Mourinho na Inter de Milão, por isso decidiu se transferir para o City. "Era uma relação bizarra. Ele (Mourinho) me ajudou muito, mas eu também o ajudei muito. Mas sempre estávamos chateados um com o outro", admitiu.

 

 

Balotelli, atacante do Manchester City

Foto: Getty Images

 

Balotelli também falou sobre seu futuro. Segundo o atacante, ele poderá ser eleito o melhor do mundo em breve, mas isso depende de Lionel Messi. "Acho que posso chegar a esse nível, ser o Bola de Ouro. Mas, para isso, o Messi precisa baixar o seu nível, senão eu não vou chegar a esse status", finalizou o jogador.

Balotelli tem uma grande lista de confusões na carreira, apesar de curta. No Manchester City, clube em que está há mais de um ano e meio, o jogador causou um incêndio em sua própria casa após atirar fogos de artifício pela janela de um banheiro, brincou de atirar dardos em jogadores das categorias de base, foi multado por excesso de velocidade e, recentemente, brigou com o lateral direito Micah Richards em um treinamento da equipe.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições