Barça estaria de olho em Forlán, que discute com técnico do Atlético

Barça estaria de olho em Forlán, que discute com técnico do Atlético

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O uruguaio Diego Forlán é sonho de consumo de alguns clubes brasileiros, principalmente do São Paulo , mas agora entrou na mira do Barcelona também. Segundo informações do jornal catalão "Sport", o centroavante seria uma espécie de "reserva de luxo" da equipe de Josep Guardiola, como aconteceu com o sueco Larsson na última temporada. Eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, Forlán já afirmou que não deve permanecer no Atlético de Madrid na próxima temporada.

Os dirigentes do Barcelona ainda não confirmaram interesse em nenhum jogador, por causa da final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, em Wembley, no próximo dia 28. Outro nome que estaria em pauta no clube seria o chileno Alexis Sánchez, do Udinese , da Itália.

Ainda de acordo com o "Sport", o vice-presidente desportivo, Josep Maria Bartomeu e Andoni Zubizarreta, diretor técnico, já estariam em contato com alguns possíveis reforços e têm como exemplo a política justamente do Manchester United, de reforçar o grupo em todas as posições para ter não só um time como também um elenco forte.

O Barça, no entanto, não é o único interessado no atacante. O Napoli e o Manchester United também gostariam de contar com o jogador, que já teria até uma proposta oficial do Besiktas .

Briga com o treinador

O clima para Forlán, no Atlético, não está muito bom. Na derrota para o Málaga, o jogador ficou no banco e só entrou quando faltavam apenas 30 minutos de jogo. Irritado, ele foi reclamar com o treinador, que em entrevista coletiva explicou que ele teve "os minutos que merecia". Ainda mais irritado, Forlán voltou a questionar o treinador, mas desta vez na frente dos companheiros, durante o treinamento desta terça-feira.

Segundo o jornal espanhol "Ás", o atacante uruguaio teria acusado Quique Flores de ser "egoísta". A conversa entre o grupo e o comandante durou cerca de 45 minutos. Vale lembrar que, assim como Forlán, Quique também naõ deve seguir no clube na próxima temporada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições