MENU

Barça 'inicia temporada' em busca de Fábregas, Rossi e um defensor

Barça 'inicia temporada' em busca de Fábregas, Rossi e um defensor

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 3:44

Cria do Barça, Fábregas é sonho antigo (Foto: EFE)

  Os jogadores do Barcelona já estão de férias, mas a diretoria do clube não parou de trabalhar. Nesta segunda-feira, os diretores começaram a avaliar novas contratações e dispensas. A primeira ação deverá ser a renovação de contrato do francês Abidal, que passou recentemente por uma cururgia para retirar um tumor no fígado. O jogador foi homenageado na final da Liga dos Campeões, sendo o capitão na hora de receber a taça.

De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", a diretoria deseja realizar três ou quatro contratações. Fontes do diário catalão acreditam na aquisição de Rossi, do Villarreal, Fábregas, do Arsenal, e mais um jogador de defesa, que tem recebido tratamento especial por conta dos recentes problemas de Abidal e Puyol, que será operado durante as férias. O lateral-esquerdo José Ángel, do Sporting Gijón, foi confirmado na semana passada.

Entre as baixas, Gabriel Milito poderá sair, apesar de ainda ter um ano de contrato. O argentino, irmão do atacante Diego Milito, do Internazionale, tem sido pouco aproveitado pelo técnico Pep Guardiola.        

veja também