MENU

Barça levará todo elenco para o 'jogo do título' nesta quarta contra Levante

Barça levará todo elenco para o 'jogo do título' nesta quarta contra Levante

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 11:06

Pep Guardiola irá levar todo o elenco do Barça para o provável jogo do tricampeonato (Foto: EFE)

  Não faltará ninguém na comemoração. Este é o pensamento do Barcelona, que irá levar todo o seu elenco para o que pode ser “o jogo do título” do Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira, contra o Levante, em Valência. O técnico Josep Guardiola quer que todos os jogadores que tiveram participação na campanha, além da comissão técnica, estejam em campo após o apito final. Para conquistar o tricampeonato matematicamente, os catalães só precisam de um empate.

Há ainda a possibilidade de o time já entrar no gramado campeão. Isso se o Real Madrid tropeçar nesta terça-feira, contra o Getafe, no Santiago Bernabéu. Como não vencer seria algo improvável para Cristiano Ronaldo & Cia., Guardiola pediu para que todo o grupo viajasse na quarta-feira pela manhã, dia do jogo, como é habitual no clube.

Sendo assim, até mesmo lesionados como Gabriel Milito, e jogadores que treinam à parte, como Puyol e Adriano, estão confirmados. Na última segunda, Bojan e Maxwell receberam alta médica e podem até entrar na convocação.        

veja também