MENU

Barça nega acordo com Robinho e pede 'dinheiro na mesa' por Ibra

Barça nega acordo com Robinho e pede 'dinheiro na mesa' por Ibra

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 2:14

O Barcelona negou nesta terça-feira que tenha chegado a um acordo para a contratação de Robinho, como divulgou uma rádio espanhola na noite de segunda. Segundo o vice-presidente desportivo Josep Maria Bartomeu, o técnico Pep Guardiola não aprovou nenhuma contratação e também não há uma proposta convincente do Manchester City para levar Zlatan Ibrahimovic.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia publicou que Robinho e Ibra poderiam ser envolvidos em uma troca entre Barça e City. Porém, Bartomeu afirmou que o sueco só sai se o clube inglês pagar alto.

- Para que Ibra seja negociado, eles têm que colocar dinheiro na mesa. Uma opção que o City ainda não demonstrou até o momento – disse ao jornal “Sport”.

Sobre Robinho, o dirigente revelou que Guardiola não aprovou a contratação de nenhum jogador que foi observado nos últimos meses, incluindo o brasileiro. Atual bicampeão espanhol, o Barça só contratou dois atletas na pré-temporada: o atacante David Villa, ex-Valencia, e o lateral-esquerdo Adriano, ex-Sevilla.

- Passamos vários meses mirando jogadores, mas nenhum convenceu Guardiola. Ele prefere jogadores da base, uma decisão que encantou o clube. Mas isto não quer dizer que não vamos contratar mais ninguém – concluiu.

veja também