Barça nega reunião com empresário de Damião: 'Ele pediu uma foto'

Barça nega reunião com empresário de Damião: 'Ele pediu uma foto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Prates (D) divulga foto com Sandro Rosell (C) em

suposta reunião (Foto: Reprodução Twitter) Ficou estranho. Um dia depois de o empresário de Leandro Damião, Vinícius Prates, colocar em seu perfil no Twitter uma foto com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e afirmar que teve “reunião produtiva” com ele, o mandatário do clube catalão deu uma versão completamente diferente. Ele disse que jamais ocorreu a tal reunião. E que o representante do jogador apenas pediu para tirar uma foto com ele.

A versão da diretoria catalã foi enviada pelo departamento de comunicação do Barcelona ao “El Mundo Deportivo”. Nela, Rosell diz o seguinte:

- Não me reuni com este senhor para negociar nada. Apenas nos cruzamos no hotel em Milão, ele me pediu para tirar uma foto e eu aceitei. Nada mais.

A situação irritou muito o Inter. O diretor técnico do clube gaúcho, Fernandão, atribuiu o gesto de Prates à falta de experiência que ele tem no mercado.

- Foi inoportuno – opinou Fernandão, incomodado com a divulgação da foto às vésperas de um jogo decisivo.

A diretoria diz que todo o rolo não tira o foco de Damião para o jogo contra o Flamengo, domingo, em Macaé (RJ). Segundo Fernandão, mesmo que cheguem propostas agora, elas não serão analisadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições