Barça treina no estádio, e Guardiola mantém mistério sobre escalação

Barça treina no estádio, e Guardiola mantém mistério sobre escalação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Pep Guardiola concede entrevista coletiva

(Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com) O Barcelona fez nesta quarta-feira o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Internacional de Yokohama e o técnico Pep Guardiola manteve o mistério sobre a escalação da equipe para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, quinta, contra o Al Sadd.

A imprensa só pôde acompanhar 15 minutos da atividade no palco da partida, tempo em que os jogadores apenas fizeram aquecimento e rodas de "bobinho". Antes do treino, Guardiola não quis adiantar se irá poupar alguns atletas, já que o time desembarcou domingo após longa viagem e teve pouco tempo para se preparar.

- Estamos preocupados com as condições da equipe. Ontem (terça), achei que estavam em boas condições, a maioria.

Perguntado se o volante argentino Javier Mascherano poderia ser improvisado na zaga para dar descanso a Piqué ou Puyol, Guardiola foi curto na resposta:

- Puyol e Piqué não são os centrais titulares - disse o técnico, deixando claro que ninguém tem lugar cativo na equipe.

A maior preocupação do treinador é a adaptação ao fuso horário (são oito horas de diferença entre Espanha e Japão).

- A maioria dos clubes estão aqui há oito dias. Temos jogadores que levantam às 3h da manhã, ficam acordados. Temos que controlar o nosso sono e competir bem.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições