Barcelona entra na lista de interessados em Hulk

Barcelona entra na lista de interessados em Hulk

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O sucesso do atacante brasileiro Hulk ganha força na Europa. Depois de Chelsea, Manchester United e Manchester City, da Inglaterra, e o Sevilla, da Espanha, o Barcelona também se mostrou interessado em contratar o jogador do Porto, de Portugal, de acordo com a emissora de rádio espanhola "Cadena Ser", citada pelo site "Goal.com".

Hulk é o atual artilheiro do Campeonato Português, com dez gols, sendo que dois deles foram feitos na goleada de 5 a 0 sobre o Benfica no domingo passado. Nesta partida, ele também foi observado por representantes do Inter de Milão, da Itália. A multa rescisória do contrato do atacante com o Porto é de € 100 mihões (R$ 234,5 milhões).

Givanildo Vieira de Souza tem 24 anos (25 de julho de 1986) e nasceu em Campina Grande (PB). Ele foi revelado pelo Vitória, em 2004 e foi no ano seguinte para o futebol japonês, de onde partiu para o Porto, em 2008.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições