Barcelona não denuncia Mourinho por agressão a auxiliar de Guardiola

Barcelona não denuncia Mourinho por agressão a auxiliar de Guardiola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Mourinho agride Vilanova (Foto: Reprodução)

  O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, afirmou nesta segunda-feira que o clube decidiu "ter um pouco de sensatez" e não denunciar a agressão do técnico do Real Madrid, José Mourinho, ao auxiliar de Josep Guardiola, Tito Vilanova, na decisão da Supercopa da Espanha .

- O corpo pedia uma coisa, mas o bom senso dizia outra. Não podemos continuar assim, porque acabaremos nos matando pelas ruas - declarou Rosell.

O presidente do clube catalão apontou que um dos motivos para não denunciar Mourinho ao Comitê da Competição é o que aconteceu em Madri no jogo de ida da Supercopa, quando o ônibus dos diretores do Barça foi apedrejado.

BRASIL MUNDIAL FC: veja o vídeo da agressão de Mourinho ao auxiliar do Barça

  Rosell acredita que a denúncia aumentaria a tensão entre as equipes e suas torcidas, e acrescentou que "Mourinho já foi julgado pela opinião pública".

O dirigente também revelou que nem o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, nem Guardiola, nem Vilanova - "ele foi o primeiro a pedir para que não o denunciássemos", acrescentou - consideravam conveniente denunciar a agressão.

O Barça se prepara agora para disputar dentro de quatro dias a final da Supercopa da Europa contra o Porto "e a comissão técnica queria que a equipe estivesse concentrada apenas na partida", destacou o presidente.

Além dos incidentes extra-campo, Rosell avaliou a vitória de sua equipe na Supercopa diante do eterno rival.

- Praticamente vínhamos da praia e já ganhamos um título contra uma equipe que estava muito mais preparada – provocou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições