MENU

Barcelona nega interesse na contratação de Neymar

Barcelona nega interesse na contratação de Neymar

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 9:56

O futuro de Neymar é alvo de especulações todos os dias. Nesta sexta-feira, o Barcelona descartou a possibilidade de contratar o jovem atacante na próxima temporada e negou os rumores de que estaria planejando uma oferta pelo craque santista.

De acordo com jornal espanhol "Mundo Deportivo", a informação do interesse do Barcelona em Neymar é falsa. Uma pessoa ligada ao clube, que não quis se identificar confirmou que não existe negociação em andamento.

Segundo a imprensa espanhola, o presidente Sandro Rosell estaria negociando pessoalmente com

representantes do jogador. Neymar, que está com Seleção Sub-20, seria um objetivo pessoal do cartola do Barcelona. Albert Valentin, chefe do departamento de olheiros do Barça, está na América do Sul para contratação de jovens jogadores para o Barça.

O Chelsea foi rejeitado por Neymar no ano passado e estaria fora dos planos dos Blues após a contratação de Fernando Torres. De acordo com a imprensa europeia, o destino de Neymar pode ficar entre Espanha e Itália. Juventus e Inter de Milão estariam de olho, mas o Real Madrid também tem o interesse, já que José Mourinho teria elogiado o jogador do Santos.

veja também