Barcos elogia vida no Brasil e ri de problemas no antidoping

Barcos elogia vida no Brasil e ri de problemas no antidoping

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Vivendo em bairro nobre da grande São Paulo, argentino só reclamou do trânsito paulistano

Dentro de campo, o argentino Barcos deu um bico no famoso "período de adaptação" ao futebol brasileiro e já marcou quatro gols em cinco jogos pelo Palmeiras. Fora do gramado, o atacante também vive boa fase. Gostando de sua vida no Brasil, El Pirata agradece o apoio dos torcedores, diz que a família já está se sentindo em casa no país e ri até dos problemas que teve no antidoping. Só reclamou mesmo do trânsito paulistano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Graças a Deus, a vida está muito boa por aqui. Passei por muitos lugares (como China e Sérvia), e nunca tive problemas de adaptação. Mas antes de vir, sabia que no Brasil não ia ter problemas para mim e nem para a minha família, o que é muito importante", disse o argentino, que está morando em um bairro nobre da grande São Paulo. Isso, porém, não foi suficiente para fugir de um problema que os paulistanos estão acostumados.

GRUPO: Barcos lamenta ausência de Assunção, mas diz que Palmeiras vai contornar

"Até hoje (terça-feira) estava tranquilo (quanto ao trânsito). Estou morando em Alphaville, e hoje teve um acidente na (rodovia) Castello Branco e complicou para chegar aqui (Academia de Futebol). Só hoje vi o que é o trânsito de verdade em São Paulo", comentou.

REFORÇO: Palmeiras revela acordo para Wesley treinar e alfineta São Paulo

Barcos, aliás, andou bastante de carro nos últimos dias, aliás, já que teve que voltar de automóvel para a capital paulista após o clássico contra o São Paulo, no domingo. Ele demorou demais para entregar uma amostra de urina para o antidoping e perdeu o voo de volta. "Eu estava desidratado, ainda mais com aquele calor. Tomei muita água, mas (a urina) não saía de jeito nenhum. E com a pressão do avião, ficou mais difícil ainda", disse o argentino, aos risos.

ÍDOLO: Marcos assina para ser "o cara" do marketing palmeirense

O atacante também aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores alviverdes, que já têm o argentino como candidato a ídolo: "É muito lindo o apoio que estou recebendo da torcida. Tento todo dia me superar e dar tudo pela equipe e pela torcida, que confia em mim. Quero devolver com esforço, trabalho e gols o carinho que a torcida vem me dando", afirmou.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições