Baresi nega ter mexido em time a pedido de Ceni

Baresi nega ter mexido em time a pedido de Ceni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma cena incomum foi flagrada pelos repórteres de rádio que acompanhavam, atrás do gol, a partida entre São Paulo e Atlético-GO, nesta quinta-feira (2), no Morumbi. Quase no final da partida, o goleiro Rogério Ceni chamou Cléber Santana, que se aquecia junto aos demais são-paulinos, falou para o meia dirigir-se ao treinador e dizer que precisava entrar em campo. Em seguida, o jogador entrou no lugar de Marcelinho.

Após o jogo, vencido pelo Tricolor paulista, o técnico Sérgio Baresi foi questionado sobre a influência de Ceni na alteração do time.

- Nem percebi isso. Mesmo porque eles tem uma forma de aquecer ali atrás [do gol] e a gente não percebe. O que eu fiz foi deixar o time mais alto, porque eles tinham chance de empatar o jogo na bola parada. Na hora que deu 40min, eu percebi que eles iam cavar faltas e qual foi minha escolha? Colocar o Cléber Santana.

São Paulo fecha patrocínio para próximo jogo

O treinador do São Paulo ainda elogiou o goleiro e capitão do time por ter enxergado o jogo como ele.

- Se o Rogério teve a mesma visão, parabéns para ele, porque de dentro do campo é mais difícil perceber isso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições