MENU

Barrada, Joana Prado conta que teve de invadir octógono para festejar com Vitor

Joana beija o marido, Vitor Belfort, após a vitória com um m

Atualizado: Segunda-feira, 16 Janeiro de 2012 as 11:05

Famosa por ter vivido na TV a personagem Feiticeira, Joana foi discreta durante toda a semana do UFC 142, no Rio, evitando se expor e deixando Belfort se concentrar para o duelo com Anthony Johnson. A vitória, no entanto, fez com que ela fosse parar dentro da jaula, mesmo sem a permissão da segurança.

"Na hora que ele venceu foi só a festa, eu subi ali (no octógono), o segurança até me barrou e eu fiquei gritando 'eu quero entrar, eu quero entrar'. No fim, foi muito bom", disse ela, que beijou o veterano lutador do UFC e conseguiu fazer parte da festa.


Joana, que mora em Las Vegas com o marido e deixou a vida de celebridade para se dedicar a cuidar da família no maior estilo dona de casa - eles têm três filhos -, contou que ficou mais nervosa que o usual pela luta no Brasil.
"Foi bom demais, é a realização de um sonho para quem acompanha todo o sofrimento da preparação. Mas fiquei muito nervosa. Não tanto pelos problemas de peso do rival, mas dentro da arena mesmo. Na hora que ele começou a entrar, as minhas pernas ficaram bambas", contou ela.
Aniversariante na luta, mãe torce por mais duelos no Brasil
Outra mulher da vida de Belfort que vibrou muito foi sua mãe, Jovita, que fez aniversário no sábado e ganhou de presente a segunda vitória seguida de Vitor e a primeira em sua carreira no Rio de Janeiro.


"Nossa, já são 15 anos com ele lutando, mas por ser no meu aniversário e no Rio de Janeiro, foi como se eu vivesse tudo o que passamos de novo. Ainda mais com ele realizando esse sonho de lutar no Rio pela primeira vez", disse Jovita, emocionada.
"Fiquei muito mais nervosa que o normal. Mas todo esse processo me deixou muito feliz. Ele está morando em Las Vegas, então fiquei contente de ele vir para cá ficar para se preparar e eu ficar mais pertinho dele", adicionou Jovita, que concluiu com um desejo. "Por mim, ele pode vir lutar todos os UFCs no Brasil. O próximo é em São Paulo."


Confira os resultados completos do UFC Rio
Card principal:
Penas: José Aldo (BRA) vence Chad Mendes (EUA), por nocaute no 1º round
Médios: Vitor Belfort (BRA) vence Anthony Johnson (EUA), por finalização no 1º round
Médios: Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) vence Mike Massenzio (EUA), por finalização
Meio-médios: Erick Silva (BRA) é desqualificado contra Carlo Prater (BRA), por golpes ilegais
Leves: Edson Barboza (BRA) vence Terry Etim (ING), por nocaute no 3º round

Card preliminar
Leve: Thiago Tavares (BRA) vence Sam Stout (CAN), por pontos
Pesados: Gabriel Napão (BRA) vence Ednaldo Lula (BRA), por finalização no 1º round
Penas: Iuri Marajó (BRA) vence Michihiro Omigawa (JAP), por pontos
Meio-médios: Mike Pyle (EUA) vence Ricardo Funch (BRA), por nocaute no 1º round
Penas: Felipe Sertanejo (BRA) vence Antonio Carvalho (CAN), por pontos

 

veja também