MENU

Barrichello aposta em novo pacote da Williams para voltar a pontuar

Barrichello aposta em novo pacote da Williams para voltar a pontuar

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 11

Barrichello confiante para Spa (Foto: Getty Images)

  Sem marcar pontos desde junho, quando chegou na nona colocação no GP do Canadá, Rubens Barrichello aposta nas atualizações que o carro da Williams irá receber para o GP da Bélgica, no próximo fim de semana para voltar a figurar entre os dez primeiros colocados.

- Nós teremos um novo pacote aerodinâmico para esta corrida e espero que isso nos dê uma chance maior de lutar pelos pontos - disse o brasileiro ao site oficial da equipe.

Um dos circuitos preferidos dos pilotos da Fórmula 1, Spa-Francorchamps recebeu diversos elogios de Barrichello, que relembrou momento especial na carreira.

- Eu amo Spa-Francorchamps, a pista é muito especial. Foi o lugar onde conquistei minha primeira pole-position na Fórmula 1, em 1994. É um circuito para pilotos de verdade, sem tempo para respirar durante a volta - afirmou.

De acordo com o diretor técnico da equipe, Sam Michael, os carros da Williams terão novas asas traseiras e modificações no difusor. As novidades serão avaliadas durante os treinos livres. A Williams está em nono lugar no Mundial de Construtores com apenas quatro pontos, todos marcados por Rubens Barrichello, cujo companheiro de equipe é o venezuelano Pastor Maldonado.      

veja também