Barrichello diz que Hamilton precisa ignorar críticas: 'Depende dele'

Barrichello diz que Hamilton precisa ignorar críticas: 'Depende dele'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Barrichello diz que Hamilton deveria ignorar as

críticas neste momento (Foto: Getty Images)

  Em sua 19ª temporada na Fórmula 1, Rubens Barrichello acredita que Lewis Hamilton deveria ignorar as críticas e se manter fiel ao que acredita para voltar a andar bem na categoria. O brasileiro da Williams disse que o inglês da McLaren deveria olhar para si mesmo para tentar recuperar a confiança e redescobrir a velocidade que o tornou campeão do mundo em 2008.

- É importante entender que depende apenas dele. O que os outros dizem não importa. Você precisa estar 100% certo com seus pensamentos. As opiniões e as críticas estão lá. Você precisa lidar com isso, parar de ler e de se importar com o que os outros pensam. A coisa mais importante é ter um bom coração, ser um bom ser humano e se comportar da maneira que sua família lhe criou. O resto: você vai ter bons e maus momentos - disse.

O veterano acredita que as dificuldades de Hamilton aumentaram porque ele é um piloto de destaque. Para o brasileiro, isso ajudou a exacerbar a situação.

- Nunca tive isso, porque sempre mantive minha resposta original. Lewis está nos holofotes há algum tempo. As pessoas dizem muitas coisas e às vezes você começa a acreditar que elas estão certas. Mas estou de fora. Ele é quem tem de acreditar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições