Barrichello fala sobre a situação de Massa na Ferrari: 'Sinto muito por ele'

Barrichello fala sobre a situação de Massa na Ferrari: 'Sinto muito por ele'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Rubens Barrichello comentou o vexame do GP da Alemanha, em que Felipe Massa recebeu uma ordem da Ferrari para ceder a vitória a Fernando Alonso, na entrevista coletiva oficial da FIA nesta quinta. O brasileiro disse que nenhum piloto deveria ser forçado a passar por uma experiência como a do compatriota no fim de semana passado. Ele disse que conversou com Massa sobre a situação.

- Tudo o que posso dizer é que sinto muito por ele após ver que ele passou por uma coisa tão ruim. Ninguém deveria passar por estes tipo de situação, ter estes sentimentos. Felipe é um amigo e gostaria que ele não tivesse passado por isso.

Barrichello passou por uma situação parecida no GP da Áustria de 2002. O brasileiro dominou todo o fim de semana da corrida e foi obrigado pela Ferrari a ceder a vitória para Michael Schumacher. Ele só fez isso na reta de chegada e a péssima repercussão do caso levou a FIA a proibir o jogo de equipe acrescentando um item ao regulamento da categoria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições