Barrichello lamenta problemas e acidente: 'Temos muito a analisar'

Barrichello lamenta problemas e acidente: 'Temos muito a analisar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Rubens Barrichello, piloto da Williams, lamentou o pouco tempo de pista que teve nos treinos livres de sexta-feira para o GP do Japão, em Suzuka: apenas 25 voltas. O brasileiro teve um pneu furado pela manhã e sofreu um acidente à tarde, quando escapou na Curva Degner 1 e acertou com força a barreira de pneus colocada no local. Em 19º no acumulado do dia, ele lamentou os problemas.

Rubens Barrichello bateu forte na Curva Degner 1 no segundo treino livre para o GP do Japão (Foto: Reuters)

  - Tive pouco tempo na pista nesta sexta, o que foi um azar. No treino da manhã, um pneu furado acabou com meu treino. À tarde também tive problema e saí cedo. O carro ficou solto pouco antes do acidente e temos muito a analisar agora - disse Barrichello.

Pastor Maldonado, companheiro do brasileiro, terminou o dia na 22ª posição nesta sexta-feira. Ele teve problemas hidráulicos pela manhã e uma falha no motor à tarde, que o deixou a pé no mesmo local do acidente do brasileiro. A Williams deve mudar a programação prevista para o sábado.

- Um problema no motor causou minha parada precoce no segundo treino. É minha primeira vez em Suzuka e precisava dar mais voltas. Teremos de acelerar o trabalho na manhã de sábado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições