Barueri e Salgueiro entram em campo em jogo 'sem valor'

Barueri e Salgueiro entram em campo em jogo 'sem valor'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

O Salgueiro tem 26 pontos na Série B

(Foto: Aldo Carneiro) A única partida da Série B desta sexta-feira não vale nem acesso à Série A ou fuga da zona de rebaixamento. A partir das 20h30 (19h30, no Recife), Grêmio Barueri e Salgueiro se enfrentarão em São Paulo apenas para cumprir tabela. Os paulistas chegam à ultima rodada com o sentimento de dever cumprido por terem escapado da degola. Já os pernambucanos não aspiram mais nada na competição uma vez que foram rebaixados e consolidados na vice-lanterna do torneio.

O jogo, que foi antecipado do sábado para esta sexta por ordem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será realizado na Arena Barueri. Se vencer, os donos da casa irão aos 53 pontos e assumem a nona colocação até o complemento da rodada. O Salgueiro, que vem de derrotas por goleadas nos últimos jogos, podem chegar a 29 pontos caso conquistem a vitória. Ainda assim, o time ficará atrás do Vila Nova, antepenúltimo colocado do torneio com 32 pontos. No Salgueiro, o discurso do técnico Neco é o mesmo das rodadas anteriores: os jogadores devem entrar em campo para mostrar profissionalismo e reforçar a vontade de ficar no time para o Campeonato Pernambucano 2012. No Barueri, a mudança maior acontece no banco: o técnico René Simões, que passou dois meses no clube, não comanda mais o time desde a derrota para o ABC-RN. No último jogo, contra o Criciúma, a equipe vence sob o comando de Ari Mantovani e Evandro Guimarães, responsáveis pelas categorias de base.

Grêmio Barueri quer se despedir da Série B com vitória em casa (Foto: Ricardo Rafael/O Popular)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições