Basquete: LeBron James faz 36 pontos na vitória do Cleveland sobre o Orlando

Basquete: LeBron James faz 36 pontos na vitória do Cleveland sobre o Orlando

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

LeBron James tenta o arremesso marcado por Brandon Brass e Marcin Gortat Comandado mais uma vez pelo seu astro, LeBron James, o Cleveland Cavaliers derrotou fora de casa o Orlando Magic, por 102 a 93, na rodada desta quarta-feira da temporada regular da NBA. LeBron fez 36 pontos e saiu de quadra como o cestinha da partida.

Outro destaque dos Cavs foi o armador Mo Williams, que marcou 28 pontos. O ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, que começou no banco de reservas, atuou por pouco mais de 25 minutos e fez apenas três pontos, destacando-se mais na defesa, onde conseguiu seus seis rebotes.

No Orlando, o ala-armador Vince Carter foi o melhor jogador, com 29 pontos. O Magic sofreu sua terceira derrota em nove jogos, um aproveitamento de 66,7%, que o deixa na terceira colocada da Divisão Sudeste.

Com o resultado, o Cleveland chegou à sua quinta vitória em oito partidas, e com o aproveitamento de 62,5% continua na vice-liderança da Divisão Central, que tem como líder o Milwaukee Bucks. Os Bucks, que têm quatro vitórias em seis jogos (66,7%), derrotou em casa o Denver Nuggets do pivô brasileiro Nenê, por 108 a 102.

Os cestinhas do jogo em Milwaukee foram o armador novato Brandon Jennings, do time da casa, e o ala do Denver Carmelo Anthony, que ainda pegou dez rebotes (seis na defesa), com 32 pontos cada um. Nenê teve uma boa atuação, com 16 pontos, sete rebotes (quatro defensivos) e duas assistências, em 33m22s em quadra.

Os Nuggets agora divide a liderança da Divisão Noroeste com o Portland Trail Blazers, que venceram fora de casa o Minnesota Timberwolves, por 107 a 84. Ambos os times têm seis vitórias em nove jogos, um aproveitamento de 66,7%.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições