Batalha das Quadras abre inscrições gratuitas nesta quarta-feira

Batalha das Quadras abre inscrições gratuitas nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Batalha das Quadras abre inscrições gratuitas nesta quarta-feira

Promovido pela Nike, o campeonato de futsal popular será disputado de 18 de outubro a 23 de novembro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Em parceria com as lojas Centauro, a Nike abre nesta quarta-feira, dia 1, inscrições gratuitas para o campeonato Batalha das Quadras. O evento será realizado entre os dias de 18 de outubro a 23 de novembro e irá revelar o melhor time de futsal de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados em disputar o campeonato devem ter obrigatoriamente entre 16 e 21 anos. O capitão de cada time será o responsável por efetuar o cadastro dos seus companheiros. Ele deverá comparecer a uma das sete lojas da Centauro disponíveis para inscrição e apresentar as seguintes informações: nome do time, nome completo e apelido de cada integrante, data de nascimento, email e telefone celular.

Depois de registrados, cada integrante do time receberá um cupom para a retirada de um kit do evento. Além disso, será informado sobre o local e data onde deverá comparecer com os seus companheiros para disputar a etapa classificatória.

Confira a relação de lojas Centauro disponíveis para inscrição:

São Paulo: shoppings Center Norte, Bourbon, Morumbi e Aricanduva. Rio de Janeiro: shoppings Rio Sul, Leblon e Barra Shopping. Batalha das Quadras

Com o objetivo de promover o futsal das quadras públicas de todo o País, a Nike lança o campeonato Batalha das Quadras, inspirado na modalidade disputada em quadras públicas. O desafio reunirá 512 times - 256 por cidade -, com cerca de 4 mil garotos.

Com um formato popular de disputa, 10 minutos ou 2 gols, em time de cinco contra cinco, o torneio terá oito etapas eliminatórias por cidade.

Os 32 times classificados - por cidade - avançarão à final. Os campeões receberão patrocínio da Nike pelo período de um ano.

Mais informações no site www.nikefutebol.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições