Bayern de Munique de olho em volante brasileiro do Hoffenheim

Bayern de Munique de olho em volante brasileiro do Hoffenheim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O Bayern de Munique está interessado na contratação do brasileiro Luiz Gustavo, admitiu Ralf Rangnick, técnico do Hoffenheim, atual equipe do jogador. O treinador disse que o clube bávaro entrou em contato para acertar com o volante de 23 anos, que também pode atuar como lateral, para reforçar o setor de marcação do time.

- O Bayern tornou oficial o interesse pelo jogador - declarou Rangnick.

Os dirigentes do Hoffenheim descartaram a negociação de Luiz Gustavo em janeiro, mas a imprensa alemã informa que o clube do milionário Dietmar Hopp pode reconsiderar a decisão se o Bayern oferecer 15 milhões de euros (R$ 33,7 milhões) por um jogador que custou um milhão (R$ 2,25 milhões) em 2007.

O interesse do Bayern pelo brasileiro estimula os boatos da saída do holandês Mark van Bommel, pretendido pelo Wolfsburg, já que o clube bávaro não deseja prorrogar o contrato do atleta, que termina em junho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições