MENU

Bayern e Holanda tentam solucionar impasse sobre lesão de Robben

Bayern e Holanda tentam solucionar impasse sobre lesão de Robben

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 1:43

Um impasse entre o Bayern de Munique e a Federação Holandesa de Futebol envolvendo o atacante Arjen Robben está perto de chegar ao fim. O clube alega que o jogador lesionou-se na preparação para a Copa do Mundo de 2010 mas, mesmo assim, atuou machucado durante todo o torneio.

Por conta disso, Robben teria voltado ao Bayern sem condições de jogar, e teve que fazer o tratamento no clube, que agora pede que a entidade arque com os salários do jogador durante todo o período de recuperação.

A disputa, que se encaminhava para uma solução através da FIfa, agora pode acontecer de forma consensual entre as duas partes. Segundo o diretor geral do clube, Karl-Heinz Rummenigge, a ideia é promover um amistoso entre Bayern de Munique e a Seleção Holandesa.

- A partida teria sua renda revertida para o Bayern, para compensar as perdas que o clube teve com salários, e também pela ausência de Robben durante todo o tempo de sua recuperação. Ambas as partes vêem a esta possibilidade como a mais interessante. A única dúvida que persiste é por qual time Robben atuaria - disse o dirigente.

veja também