Beckham espera voltar a jogar dia 11

Beckham espera voltar a jogar dia 11

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O meia David Beckham, que rompeu o tendão de Aquiles em 14 de março, espera retornar aos gramados no próximo dia 11 pelo Los Angeles Galaxy contra o Columbus Crew, em casa, pela 23ª rodada da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Beckham sofreu a lesão sozinho na partida do Milan com o Chievo, pelo último Campeonato Italiano, quando ainda estava emprestado ao time rubro-negro. Em seguida, o meia passou por uma cirurgia e desfalcou a seleção inglesa na Copa do Mundo. A previsão de retorno dos médicos era outubro, mas o jogador espera ter condições de voltar ainda neste mês ao Galaxy.

- Estou de dedos cruzados e tomara que eu jogue contra o Crew. Vou ficar no banco e pretendo ir a campo por 15 ou 20 minutos - afirmou Beckham, de 35 anos.

Sem Beckham até agora, o time de Los Angeles lidera a Conferência Oeste da MLS com 43 pontos (três a mais que o segundo colocado Real Salt Lake).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições