Beckham não marca, mas garante LA Galaxy nas semifinais da MLS

Beckham não marca, mas garante LA Galaxy nas semifinais da MLS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O primeiro chute a gol aconteceu somente aos 44 minutos de jogo, mas até então David Beckham já havia dado a sua parcela de contribuição para a classificação dos Los Angeles Galaxy às semifinais da Major League Soccer. Na noite deste domingo (madrugada de segunda-feira no Brasil), a equipe ratificou a classificação ao derrotar o Seattle Sounders por 2 a 1 no Home Depot Center, gols de Edson Buddle, aos 19, e Omar Gonzalez, aos 27 da etapa inicial. Ambos com participação efetiva do craque inglês. Steve Zakuani,, aos 41 do segundo tempo, descontou para o adversário.

O LA Galaxy já havia garantido vantagem nos playoffs da MLS, vencendo o jogo de ida por 1 a 0. Atual vice-campeão americano e dono da melhor campanha do Oeste na atual temporada, o time agora enfrenta o FC Dallas por uma vaga na decisão. E o seu próximo adversário eliminou o atual campeão, o Real Salt Lake. O jogo está marcado para o próximo dia 14.

A outra semifinal, entre as melhores equipes do Leste, será entre o Colorado Rapids e o San Jose Earthquakes, time do brasileiro Geovanni (ex-Cruzeiro e Barcelona), no dia 13. A grande final, chamada de MLS Cup, acontece no dia 21 de novembro, em Toronto, no Canadá.

Com a eliminação do New York Red Bulls, time no qual jogam o francês Henry e o mexicano Rafa Marquez (ambos ex-Barcelona), Beckham é a grande estrela internacional das finais da MLS.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições