Beckham quer voltar à Europa para ficar mais perto da seleção inglesa

Beckham quer voltar à Europa para ficar mais perto da seleção inglesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, disse nesta segunda-feira que espera se transferir para alguma equipe europeia nesta janela de transferências para ficar mais próximo da seleção inglesa. Com o clube americano parado até março, quando começa a temporada na MLS, o jogador quer um clube para também poder manter a forma física, enquanto a liga americana estiver parada.

- Eu pretendo ir para algum lugar onde eu possa manter a minha forma física e possa também me manter com chances de ser convocado para a seleção da Inglaterra novamente. Para isso, tenho que cruzar os dedos para arranjar uma solução - disse o jogador após receber o prêmio de personalidade do esporte.

Após se transferir por duas temporadas do Galaxy para o Milan, Beckham descartou parar na equipe italiana desta vez por falta de tempo hábil. Uma possibilidade seria a liga inglesa, embora o Manchester United seja a única opção na Terra da Rainha.

- Eu sempre senti saudades de jogar na Premier League desde que eu deixei o futebol inglês há quase oito anos. É um grande campeonato e um dos mais competitivos do mundo. Quem sabe um dia eu volte, mas eu sempre disse que só seria se fosse para o Manchester United.

Beckham tem 35 anos e não disputou a última Copa do Mundo por conta de uma grave lesão sofrida no primeiro semestre. Após o Mundial, o jogador reiterou diversas vezes o desejo de voltar a defender a seleção inglesa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições