Beckham rejeita convite para despedida da seleção em novembro

Beckham rejeita convite para despedida da seleção em novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

David Beckham recusou um convite do técnico Fabio Capello para uma despedida oficial da seleção inglesa. Segundo a imprensa britânica, o meia do Los Angeles Galaxy, de 35 anos, acredita que ainda pode defender seu país por mais tempo e não quer pensar em abandonar o "English Team" agora.

Capello queria convocar Beckham para o amistoso com a França, dia 17 de novembro, em Wembley. Seria a última partida do antigo capitão, que chegaria a 116 com a camisa inglesa. O meia é o jogador de linha recordista em número de jogos na seleção, perdendo apenas para o ex-goleiro Shilton (125).

Beckham não atua pela Inglaterra desde 14 de outubro do ano passado, quando entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre a Bielorrússia. Depois, o jogador, ainda no Milan, sofreu uma contusão no tendão de Aquiles e acabou fora da Copa do Mundo, nunca mais sendo chamado por Capello. Na África do Sul, o ex-capitão fez parte da delegação, mas não entrou em campo.

O técnico italiano já afirmou várias vezes que só voltaria a convocar o atleta se ele voltasse a atuar no futebol europeu. Como Beckham não deverá deixar o Los Angeles Galaxy novamente, dificilmente ganhará nova chance na seleção. Recentemente, o meia afirmou que não desistiu de jogar pela Inglaterra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições