Beckham se diz 'arrepiado' por voltar a vestir a camisa do Manchester

Beckham se diz 'arrepiado' por voltar a vestir a camisa do Manchester

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Hoje nos EUA, Beckham ainda é ídolo da torcida do Manchester United (Foto: Getty Images)

  A "Classe de 1992", uma das gerações mais vencedoras da história do Manchester United e do futebol inglês em geral, estará reunida novamente. Pela última vez na carreira, Gary Neville fará um jogo oficial vestindo a camisa do clube, em amistoso contra o Juventus, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), e terá ao seu lado alguns dos principais companheiros que teve nos últimos 20 anos. Entre eles, David Beckham, um dos grandes ídolos da história dos Diabos Vermelhos, e que hoje defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Beckham, além de Nicky Butt e do irmão de Gary, Phil Neville, voltarão a vestir a camisa do United neste amistoso, juntando-se a Paul Scholes e Ryan Giggs, que seguem no clube até hoje. Emocionado, um dos mais famososo jogadores a vestirem a tradicional camisa 7 dos Diabos Vermelhos, era dúvida para a partida , mas confirmou presença e garantiu que vai se arrepiar ao pisar novamente em Old Trafford.

- Vestir a camisa do United nunca é demais para mim. Fico arrepiado sempre que piso em Old Trafford. E poder fazer isso pelo Gary e sua família será ótimo. Vai ser uma noite emocionante - disse o jogador, que foi companheiro de quarto de Nevillle por muitos anos no United e tem o lateral como padrinho de seu casamento.

- Joguei com ele por muito tempo, ele foi meu companheiro de quarto e até padrinho no meu casamento. É um dos meus melhores amigos.Estou muito ansioso em vê-lo de novo e em jogar ao lado dele novamente - afirmou

Fã declarado do amigo, Beckham acredita que a dedicação de Neville foi fundamental durante tantos anos para fazer com que ele fosse considerado a lenda que é hoje no Manchester.

- Ele é muito dedicado e é por isso que conquistou tantas coisas e que é um ídolo para estes fãs. Ele cresceu no clube, que é famoso justamente por isso, e me deu muitos conselhos durante a minha carreira. Ele merece muito uma grande homenagem - completou.

Jogadores do atual elenco do United também participarão da partida, que será a última antes da final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, contra o Barcelona, em Wembley.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições