MENU

Beckham se mostra confiante na candidatura da Inglaterra para 2018

Beckham se mostra confiante na candidatura da Inglaterra para 2018

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:58

O astro inglês David Beckham mostrou muita confiança na candidatura da Inglaterra para a  votação do dia 2 de dezembro em Zurique, que determinará o país escolhido da Copa do Mundo de 2018. Nesta segunda-feira, o craque visitou pela primeira vez o local onde está sendo construído o estádio Olímpico de Londres, desde a escolha da capital inglesa como sede das Olimpíadas de 2012.

Entusiasmado,  Beckham comentou sobre as chances do país na disputa para sediar a Copa de 2018. A Inglaterra concorre com a Rússia e as candidaturas conjuntas de Portugal e Espanha e Holanda e Bélgica para sediar o Mundial.

- Nós acreditamos que podemos sediar a Copa do Mundo. Só precisamos que todos saibam que estamos prontos para isso. É importante para muitas gerações, não só no nosso país, mas em todo o mundo - afirmou o ex-capitão da seleção inglesa, sobre a votação do Comitê Executivo da Fifa na quinta-feira.

Beckham vai à sede da Fifa, em Zurique, junto com o príncipe William e o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, para fazer lobby da candidatura inglesa.

- A Inglaterra tem uma história e tradição do futebol. Iremos com muitos delegados para a Suíça. Nós sentimos que é justo que a Copa do Mundo seja na Inglaterra - finalizou.    

veja também