MENU

Beckham vai a campo no primeiro treinamento da seleção inglesa

Beckham vai a campo no primeiro treinamento da seleção inglesa

Atualizado: Sexta-feira, 4 Junho de 2010 as 8:47

O English Team foi a campo pela primeira vez na África do Sul, e com David Beckham. O meia, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles em março e somente deve voltar aos gramados em novembro, foi o centro das atenções no Bafokeng Sports Campus, em Rustemburgo, ao participar do treinamento com os companheiros na manhã desta sexta-feira. Quando Beckham, de 35 anos, apareceu no campo com os outros jogadores, praticamente todas das mais de 30 câmeras de TV e fotógrafos viraram para sua direção. O jogador se aqueceu com os outros atletas no centro do campo mas afastou-se assim que o grupo começou a treinar com bola.

David Beckham foi convidado pelo treinador Fabio Capello a acompanhar a delegação na África do Sul e apoiar a seleção inglesa, após a lesão no tendão de aquiles tirar a possibilidade de o meia disputar sua quarta Copa do Mundo.

Os jornalistas foram autorizados a acompanhar apenas os 15 primeiros minutos do treinamento da Inglaterra. Vinte e dois jogadores participaram da atividade nesta quinta. Apenas o goleiro David James foi poupado.

veja também