Beckham vai a campo no primeiro treinamento da seleção inglesa

Beckham vai a campo no primeiro treinamento da seleção inglesa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O English Team foi a campo pela primeira vez na África do Sul, e com David Beckham. O meia, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles em março e somente deve voltar aos gramados em novembro, foi o centro das atenções no Bafokeng Sports Campus, em Rustemburgo, ao participar do treinamento com os companheiros na manhã desta sexta-feira. Quando Beckham, de 35 anos, apareceu no campo com os outros jogadores, praticamente todas das mais de 30 câmeras de TV e fotógrafos viraram para sua direção. O jogador se aqueceu com os outros atletas no centro do campo mas afastou-se assim que o grupo começou a treinar com bola.

David Beckham foi convidado pelo treinador Fabio Capello a acompanhar a delegação na África do Sul e apoiar a seleção inglesa, após a lesão no tendão de aquiles tirar a possibilidade de o meia disputar sua quarta Copa do Mundo.

Os jornalistas foram autorizados a acompanhar apenas os 15 primeiros minutos do treinamento da Inglaterra. Vinte e dois jogadores participaram da atividade nesta quinta. Apenas o goleiro David James foi poupado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições