MENU

Belfort rebate ameaça de Anthony Johnson: 'Ele está com medo'

Belfort rebate ameaça de Anthony Johnson: 'Ele está com medo'

Atualizado: Terça-feira, 6 Dezembro de 2011 as 3:52

O tradicional jogo de palavras está no ar. Depois de Anthony Johnson declarar que venceria o confronto com Vitor Belfort no UFC 142, no dia 14 de janeiro, e ainda fazer ameaças dizendo que "alguém iria se machucar e teria de ser carregado de maca", o brasileiro não deixou barato e afirmou que o adversário está com medo. Para ele, essas declarações pré-luta só demonstram insegurança e imaturidade:

- Não tenho nada a dizer para ele. Na hora é que vou lutar com ele. Vai chegar lá e sentir a pressão. Acho que ele está com medo. Está mostrando a insegurança dele, a imaturidade - disse o lutador, por telefone, ao SPORTV.COM.

Vitor Belfort sorri durante treino da preparação para o UFC 142, no Rio de Janeiro (Foto: vitorbelfort.com)     Belfort, que está em forte preparação em Las Vegas para o combate, disse ainda que não pretende machucar o americano e só está preocupado com a vitória:

- Ele vai ter que arcar com as palavras e as responsabilidades dele. O homem tem que saber o que fala. Tem que ter maturidade. Isso é um esporte. Não é um jogo de palavras. Não tenho a intenação de machucá-lo, só quero ganhar dele.

A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será o co-evento principal do UFC 142, o segundo a ser realizado na Arena da Barra.

No mesmo evento haverá o embate entre o campeão dos penas (até 66kg), José Aldo, e o desafiante ao cinturão, Chad Mendes. O card principal também terá Erick Silva, que enfrenta o afegão Siyar Bahaduzarda, e Rousimar "Toquinho" Palhares, que pega o americano Mike Massenzio.        

veja também