Belfort se desculpa com Henderson, mas diz: 'Quem não deve não teme'

Belfort leva susto com reação de Henderson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Depois de ter afirmado que Dan Henderson recusou enfrentar Anthony Johnson, e da resposta enfurecida do americano, que negou a informação e disse ainda que "os esteroides devem estar destruindo seus neurônios", Vitor Belfort voltou a se manisfestar. O brasileiro se mostrou surpreso com a reação do veterano lutador e afirmou que, caso a recusa seja mesmo uma inverdade, ele não deveria ter algo a temer:
- Acho que ele foi infeliz no comentário, mas cada um tem sua horta e não tenho nada para falar de ninguém. Apenas comentei algo que me falaram, não vejo problema nisso, pois quem não deve não teme - disse, com exclusividade, ao SPORTV.COM.

No entanto, Belfort, que venceu Anthony Johnson por finalização no UFC 142, no Rio de Janeiro, optou por encerrar logo a polêmica e explicou que apenas reproduziu alguns comentários que ouviu. Ele pediu desculpas a Henderson:


- Eu falei o que haviam comentado comigo, que ele não topou lutar com o Anthony Johnson. Pelo visto ele ficou muito sentido e deu uma declaração bem chula. Eu nunca tive problema com ele e nunca terei. Eu peço desculpa se falei algo que o tenha ferido, minha intenção não foi tirar sua valentia e sim mostrar que o Anthony Johnson é uma pedreira que muitos atletas temiam.
Belfort e Hendo já se enfrentaram uma vez, em outubro de 2006, na edição 32 do extinto evento japonês Pride. Na ocasião, o americano venceu na decisão unânime dos jurados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições