Bellucci, após a eliminação em Queen s: Poderia ter ido mas longe

Bellucci, após a eliminação em Queen s: Poderia ter ido mas longe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Thomaz Bellucci diz que poderia ter ido mais longe

no ATP 250 de Queen's  (Foto: Getty Images)

  Sem jogar na grama há quase um ano, Thomaz Bellucci afirmou que fez em Queen's uma boa semana de preparação para Wimbledon, o Grand Slam da superfície. Eliminado nesta quinta-feira pelo croata Marin Cilic , nas oitavas de final, o atual 30º do ranking da ATP revelou que poderia ter dado um outro rumo ao jogo e, consequentemente, permanecido na competição. Agora, o paulista, número 1 do Brasil, ficará em Londres para continuar a preparação para Wimbledon.

- Depois da primeira semana na grama saí com um sentimento que poderia ter ido mais longe, se eu ganhasse o primeiro set o jogo seria outro. Mas foi uma boa semana de preparação para Wimbledon, vamos ficar em Londres mais uma semana treinando e melhorando alguns fundamentos - escreveu Bellucci em seu Twitter.

O paulista, que por pouco não caiu na partida de estreia no ATP 250 de Queen's, também passou sufoco no jogo da segunda etapa, mas ganhou o terceiro set no tie-break e conseguiu superar o turco Marsel Ilhan. Nesta quinta, chegou a aplicar pneu, mas caiu diante de Marin Cilic depois de três sets e encerrou sua participação no evento londrino.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições