Bellucci define calendário até Roland Garros

Bellucci define calendário até Roland Garros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

Brasileiro confirma participação no duelo contra a Colômbia, pela Copa Davis, e nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami

selo

Bellucci define calendário até Roland Garros

Foto: EFE

Tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci já definiu seu calendário até a disputa de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano. O brasileiro confirmou sua participação no duelo contra a Colômbia, pela Copa Davis, e nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami, que precedem a temporada de saibro na Europa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Eliminado na estreia em Acapulco, Bellucci viajará do México direto para Indian Wells, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O primeiro torneio de nível Masters do ano terá início em 8 de março. Na sequência, o brasileiro competirá em Miami, a partir do dia 21.

Leia mais sobre tênis no blog do Paulo Cleto

Depois das competições em piso duro, Bellucci defenderá a equipe brasileira na final do Zonal Americano contra a Colômbia, entre 6 e 8 de abril, em São José do Rio Preto. Uma vitória garantirá o Brasil no playoff, que vale vaga no Grupo Mundial da Davis.

Veja também: Federer bate Del Potro e faz final de Dubai com Murray

Em seguida, ele iniciará a temporada de saibro no Masters de Montecarlo (15 de abril), seguido do Torneio de Barcelona (23 de abril), Munique ou Estoril (30 de abril), Masters de Madri (6 de maio), Masters de Roma (13 de maio) e Roland Garros (27 de maio).

Em má fase neste início de temporada, Bellucci caiu 15 posições na última atualização do ranking da ATP e ocupa agora a 49ª colocação. Nesta situação, o brasileiro não entrará na lista de 32 cabeças de chave de Indian Wells e Miami.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições