Bellucci lamenta revés. Mello admite superioridade de Ferrero

Bellucci lamenta revés. Mello admite superioridade de Ferrero

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Após eliminação dramática no quinto set, o brasileiro Thomaz Bellucci lamentou a derrota nos detalhes para o sul-africano Kevin Anderson, na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos. Agora, o tenista de Tietê viaja para São Paulo e depois segue para a Índia.

"Realmente, a partida foi decidida nos detalhes. Acabei errando mais durante o jogo e no tie-break do quinto set não fui bem. Ele (Anderson) saca bem e bate firme no fundo. Foi uma pena não ter conseguido chegar à terceira rodada", declarou Bellucci, número um do Brasil e 28º no ranking de entradas da ATP.

Na próxima semana, Bellucci embarca para a Índia para defender o Brasil nos playoffs da Copa Davis, que será realizado entre os dias 17 e 19 de setembro. Quem também jogará contra a Índia será Ricardo Mello, que não resistiu à força e experiência do espanhol Juan Carlos Ferrero na segunda rodada do US Open.

"Ele (Ferrero) foi superior. Tudo o que eu tentava fazer, ele acabava fazendo melhor. Tive várias oportunidades no saque dele, mas nas horas importantes da partida foi ele quem levou a melhor", disse Mello. Apesar do revés, o tenista deixa o US Open satisfeito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições