Bellucci não dá mole para festa de Federer e derrota o suíço em SP

Bellucci não dá mole para festa de Federer e derrota o suíço em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Mauricio Nadal

A vitória de Bellucci, a primeira de sua carreira contra Federer, após bater na trave duas vezes, não vale para o currículo, mas serve de incentivo para o brasileiro, que também ganhou o carinho da torcida que compareceu ao local.

Desacostumado a jogos de exibição, Federer se esforçou para contagiar o público, que entrava nas brincadeiras do suíço. Ele arriscou algumas embaixadinhas e brincava a todo momento com os pegadores de bolinha, arrancando risos da plateia.

Em um momento de apoteose, o público ensaiou uma ‘Ola’ e os dois tenistas entraram na brincadeira. No lance mais espetacular, Federer e Bellucci trocaram ‘deixadinhas’ e ‘lobs’, ganhando de vez o público que compareceu ao ginásio do Ibirapuera.

 

<p class="\&quot;" \"="">Os dois tenistas dividiram a torcida brasileira, que aplaudia sem hesitar os pontos de ambos. Bellucci quebrou o serviço de Federer no início do primeiro set e quando teve a chance de fechar, cometeu duas duplas faltas e tomou o troco. Porém, quebrou novamente o serviço do suíço, confirmou o seu saque e fez 7/5 na primeira parcial.

Já no segundo, Federer foi melhor desde o princípio, quebrou o saque de Bellucci e empatou o marcador, com 6/3, levando a partida para o terceiro e derradeiro set.

Na última parcial, os dois tenistas trocaram quebras e o brasileiro levou a melhor, fechando o placar em 6/4 e conquistando a sua primeira vitória contra o suíço. Mesmo com a derrota, Federer arrumou tempo para brincar novamente com a torcida, mandando bolinhas para a arquibancada e conquistando o público brasileiro.

Irmãos Bryan vencem dupla brasileira na preliminar

A partida que abriu a turnê de Federer em São Paulo já deu mostras do que pode acontecer ao longo desses quatro dias. Os irmãos Bryan e os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares fizeram uma partida descontraída, cheia de brincadeiras e descontração, esquentando o clima do evento.

Os americanos, líderes do ranking de duplas, venceram os brasileiros por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. Brincaram entre si, arrancando risos da torcida que aos poucos preenchia as arquibancadas do Ibirapuera.

A partida teve alguns rallys, que levaram o público aos risos e renderam palmas em vários momentos para os atletas. Os americanos até tentaram mostrar seu talento com a bolinha de tênis nos pés, arriscando algumas embaixadinhas.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições