Bellucci perde para Ferrer e dá adeus ao ATP de Acapulco nas oitavas de final

Bellucci perde para Ferrer e dá adeus ao ATP de Acapulco nas oitavas de final

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Thomaz Bellucci deu adeus ao ATP de Acapulco na noite desta quarta-feira. Número 32 do ranking, o paulista foi derrotado nas oitavas de final pelo espanhol David Ferrer, 17° colocado, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em 1h35m.

No primeiro confronto entre os dois tenistas, o brasileiro ganhou o primeiro game, com uma quebra logo no início do jogo. Em seguida, Ferrer devolveu e empatou o placar. A partida continuou equilibrada até o sexto game, quando o cabeça de chave número 3 impôs seu ritmo e quebrou o serviço de Bellucci para abrir 4 a 2.

O paulista tentou uma recuperação, ganhando dois games quando o marcador já mostrava o número 5 ao lado do espanhol. Porém, Ferrer confirmou a quebra e fechou a parcial no terceiro set-point, em 6/4.

Na volta à quadra, Bellucci não conseguiu impôr seu ritmo de jogo e foi derrotado facilmente pelo adversário. Depois de abrir 3 a 0, Ferrer perdeu o quarto game, mas confirmou todos em seguida para vencer por 6 a 1.

Agora, o vice campeão do ATP de Buenos Aires, disputado na última semana, segue às quartas de Acapulco, onde enfrentará Pablo Cuevas. O uruguaio se classificou após derrotar o espanhol Albert Montanes por 7/5 e 6/3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições