Bem contra Noroeste, Junior Cesar espera seguir no time pelo jogo 100

Bem contra Noroeste, Junior Cesar espera seguir no time pelo jogo 100

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Como o técnico Paulo Cesar Carpegiani decidiu poupar Juan no duelo contra o Noroeste, Junior Cesar foi escalado e se saiu bem na goleada por 4 a 1, em Bauru, no último domingo, pelo Paulistão (assista aos melhores momentos do jogo). Agora o lateral espera ter deixado o treinador em dúvida sobre quem escalar nas próximas partidas. No domingo que vem, na última rodada do estadual, o Tricolor encara o Oeste.

A nova chance é ainda mais importante para o atleta porque ele tem 99 jogos com a camisa do São Paulo até agora e só precisa de mais um para chegar ao centésimo.

- Será uma grande alegria atingir a marca de 100 jogos por um clube como o São Paulo, que tem uma história de conquistas. Espero ter a chance de continuar na equipe para o próximo jogo do São Paulo e vou treinar forte esta semana para isso. Desde que readquiri minha condição física, estou batalhando pela vaga. Quero recuperar meu espaço no time e já me sinto pronto. A disputa pela posição sempre foi saudável, tenho grande respeito pelo Juan, que é meu amigo e um cara legal, mas a briga vai ser boa - ressaltou Junior Cesar.

O lateral passou por um período difícil: ficou seis meses afastado dos gramados, desde setembro do ano passado, por ter que passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo. O tempo de recuperação foi longo e gerou ainda mais ansiedade em Junior Cesar. A chegada de Juan, no início deste ano, também passou a ser mais um obstáculo para o jogador, que agora tem que reconquistar a vaga no time. Contra o Noroeste, ele sofreu o pênalti que gerou o 101º gol de Rogério Ceni, tomou uma falta de França, que foi expulso, e lançou a bola para Marlos, que achou Dagoberto no terceiro gol. Uma participação que deixou o atleta animado em busca do centésimo jogo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições