Bem no Corinthians, Liedson fica de fora da convocação de Portugal

Bem no Corinthians, Liedson fica de fora da convocação de Portugal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Apesar do bom desempenho no Corinthians, o atacante Liedson ficou de fora da lista de 23 jogadores convocados pelo técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, para os amistosos contra o Chile, 26 de março, e a Finlândia, dia 29.

As duas partidas vão servir como preparação para o jogo contra a Noruega, em junho, pelas Eliminatórias da Euro 2012. Além de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, outros destaques são o atacante Nani, do Manchester United, e Ricardo Carvalho, também do Real, os três disputando a Liga dos Campeões da Uefa por seus clubes.

  O técnico Paulo Bento comentou sobre a importância das duas partidas.

- É a última chance de preparação antes do jogo contra a Noruega. São equipes diferentes, que vamos respeitar, mas a prioridade é corrigir erros, testar soluções e dar oportunidades a jogadores - concluiu.

Recentemente, o brasileiro Liedson, ex-Sporting, disse que a vinda para o Brasil para atuar no Corinthians reduzia as chances de ser convocado.

- Não fechei as portas, mas sei que está mais difícil até pelo calendário. Se o treinador precisar de mim e me der uma oportunidade, defenderei a seleção portuguesa com o maior prazer – afirmou.

Confira a lista dos 23 portugueses convocados:

Goleiros: Eduardo (Genoa-ITA), Ventura (Portimonense) e Rui Patrício (Sporting)

Defensores: Bruno Alves (Zenit-RUS), Fábio Coentrão (Benfica), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid-ESP), Ricardo Carvalho (REal Madrid-ESP), Rolando (Porto) e Sílvio (Braga).

Meio-campistas: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (Porto), Miguel Veloso (Genoa-ITA), Paulo Machado (Toulouse-FRA), Raul Meireles (Liverpool-ING) e Ruben Micael (Porto).

- Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Danny (Zenit-RUS), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas-TUR), Nani (Manchester United-ING), Ricardo Quaresma (Besiktas-TUR) e Varela (Porto).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições