MENU

Bem no Inter, Bolatti é cotado para voltar à seleção argentina

Bem no Inter, Bolatti é cotado para voltar à seleção argentina

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 4:35

Nem Mario Bolatti poderia imaginar um início tão bom no Inter. Com três gols em três jogos, todos marcados em partidas da Libertadores da América, o volante é cotado pela imprensa argentina para retornar à seleção local. Nesta sexta-feira, o técnico Sergio Batista anunciará os convocados para os amistosos contra Estados Unidos e Costa Rica. O jornal “Olé”, principal veículo esportivo do país, aposta na presença de Bolatti.

Em um texto assinado pelos jornalistas Marcelo Sotille e Hernan Claus, a presença de Bolatti é dada como certa.

- Bolatti voltará? Dos barrados na última convocação, Mario é o único que volta. O ex-jogador da Fiorentina ganhou continuidade no Inter, e Batista tem falado bem dele – diz o texto.

No Inter, Bolatti causa encantos pela capacidade de marcação e também pela qualidade na saída para o ataque. Nesta quinta-feira, na goleada de 4 a 0 sobre o Ypiranga, ele voltou a jogar muito bem.

- O Bolatti foi uma surpresa agradável, muito agradável. Porque ele tem qualidade para jogar... Em uma, duas, três vezes, ele saiu para jogar – destacou o técnico Celso Roth.

Se for convocado para a seleção argentina, Bolatti desfalcará o Inter na quarta rodada do Grupo 6 da Libertadores, no Beira-Rio, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia. O jogo é em 30 de março, um dia depois de a Argentina disputar amistoso na Costa Rica.      

veja também