Benazzi dispensa fama de solitário e pede: 'Joguem pela família'

Benazzi dispensa fama de solitário e pede: 'Joguem pela família'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Benazzi quer o time jogando pela família (Foto:

Reprodução/TV Bahia)

  Quem observa Vagner Benazzi pela primeira vez, pode chegar à conclusão de que o treinador do Vitória é um homem solitário e reflexivo. Sozinho, Benazzi gosta de assistir aos treinos sem companhia. Porém, se engana quem acha que o treinador é este homem isolado. O próprio Benazzi fez questão de desfazer a fama.

- Eu pareço sozinho, mas não sou. Sou um cara que, sempre que posso, estou ao lado dos jogadores, falando alguma coisa, conversando. No aeroporto, no treino, quando dá, eu gosto de estar junto – disse Benazzi.

Segundo o treinador, sempre que conversa com seus jogadores, ele faz um pedido especial a seus jogadores.

- Eu cobro para que eles joguem pelas famílias. Se o cara não jogar pela família, vai jogar por mim? Não vai. Eu gosto é quando o jogador sai de campo e diz: “Ta vendo aí, você disse que o cara ia fazer três gols e a gente não deixou, ele não fez”. Eu gosto disso. Porque vencer é gostoso, cara – disse.

O treinador também lembrou as condições de trabalho oferecidas pelo Vitória e, como de praxe, usou da sua linguagem de boleiro para cobrar disposição.

- O Vitória é um clube que dá condições do cara jogar. Paga em dia o salário. Não tem problema. O cara tem dor de barriga quando está com três meses de salário atrasado. Aí, tem dor de barriga. Agora, com salário em dia, o cara quer é curar essa dor de barriga para entrar logo no time – finalizou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições