MENU

Benazzi não deve poupar titulares no jogo contra o Goiás

Benazzi não deve poupar titulares no jogo contra o Goiás

Atualizado: Terça-feira, 9 Novembro de 2010 as 10:32

Após empatar com o Botafogo em 0 a 0 pelo Brasileirão, o Avaí agora volta a focar na disputa da Copa Sul-Americana, competição na qual o time catarinense tem fortes chances de chegar às semifinais. O próximo compromisso é contra o Goiás, na quinta-feira, às 20h, na Ressacada. Para o confronto, a tendência é que o técnico Vagner Benazzi coloque em campo força total:

- Isso ainda não foi definido, mas creio que ele (Benazzi) não deve poupar ninguém. É um jogo importante para avançarmos na competição revelou o preparador físico do Leão, Roni da Silva

Segundo Roni, apesar da Sul-Americana não ser o foco principal do Avaí, uma vitória na quinta-feira daria muito ânimo ao time para o jogo contra o Inter, no domingo, pelo Brasileiro:

- Uma vitória significa um apoio moral muito grande para os atletas.

Sobre o desgaste físico e as lesões que afastaram alguns jogadores do Leão, Roni afirmou que o desgaste é para todos os times:

- Passamos por muitos problemas de contusões, mas todas as equipes estão convivendo com esses problemas. Infelizmente, tivemos atletas importantes com lesões graves, mas, quando você tem um plantel com mais opções, facilita. Nós ficamos um pouco deficientes nessa questão, mas o desgaste é para todos - encerrou.

veja também