MENU

Benfica perto de tirar outro 'brasileirinho' do Real, diz jornal

Benfica perto de tirar outro 'brasileirinho' do Real, diz jornal

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 10:09

Quase uma semana depois de acertar a contratação do atacante Rodrigo Moreno, de 19 anos, o Benfica está perto de tirar outro jovem brasileiro do Real Madrid: o também atacante Alípio, que chegou ao clube espanhol com 16 e atualmente tem 18. Segundo o jornal “Record”, Alípio já até está treinando em Lisboa.

Nascido em Brasília, o menino chegou às divisões de base do Rio Ave, em Portugal, com 14 anos e em 2008 e foi levado ao Real pelo empresário Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo e Pepe. Tratado como fenômeno pela imprensa espanhola, Alípio não teve nenhuma chance na equipe principal da equipe merengue até o momento.

De acordo com o “Record”, o brasileiro está “escondido” no centro de treinamento do Benfica pois ainda não houve o anúncio oficial de sua contratação. Mas o atacante teria chegado a Lisboa junto de Rodrigo, brasileiro que atua pela seleção sub-19 da Espanha e que é filho de Adalberto, ex-lateral do Flamengo.

O jornal afirma que Alípio assinará contrato de cinco anos com o Benfica e que agora será emprestado para outro clube português para ganhar experiência.

veja também