Benfica sonha contratar Ronaldinho

Benfica sonha contratar Ronaldinho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Não é só o Botafogo que sonha contratar Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada. Segundo o jornal português ''Diário de Notícias'', o Benfica também quer o craque brasileiro do Milan. O desejo só será realizado, no entanto, se o clube lisboeta garantir uma vaga na Liga dos Campeões 2010/2011.

E o sonho, ao contrário do que se poderia supor, é bastante plausível devido a vários fatores. O primeiro deles é que o Milan está interessado na contratação do zagueiro brasileiro David Luiz. Além disso, Rui Costa, diretor de futebol do Benfica, jogou por muitos anos da equipe rossonera e possui ótima relação com os Berlusconi, Galliani e companhia.

Para completar, o técnico das Águias, Jorge Jesús, seria amigo de Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Ambos trabalharam juntos no Estrela da Amadora, em 1998, nos tempos que Assis ainda era jogador.

A amizade é tanta que, em 2008, Ronaldinho deu uma camisa do Milan para Jorge Jesús a pedido do irmão. O presente foi entregue durante uma partida da Copa da Uefa entre o time italiano e o Sporting Braga, equipe treinada por Jesús à época.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições