Benítez será demitido, dizem jornais

Benítez será demitido, dizem jornais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Conquistar o Mundial de Clubes pode não ter sido um fator fundamental como se especulava para a permanência de Rafa Benítez no Inter de Milão. Jornais da Itália e Espanha, como a “Gazzetta dello Sport” e o “AS”, estampam nesta segunda-feira que o técnico será mesmo demitido.

Contestado durante todo o seu período no Internazionale, Rafa Benítez aproveitou a entrevista coletiva após o título no último sábado e pressionou o presidente Massimo Moratti ao exigir maior apoio e reforços para a sequência da temporada. O mandatário, é claro, não gostou das declarações, as quais considerou “inapropriadas”. Este pode ter sido o último ato de um casamento que, mesmo com dois troféus (Supercopa da Itália e o próprio Mundial), não deu certo.

Os diários ainda destacam o possível mau relacionamento com os jogadores, já que o zagueiro Materazzi também não gostou das críticas de Benítez e Stankovic teria se irritado por não ser titular na final contra o Mazembe, no último sábado.

Segundo as publicações, as alternativas são bem conhecidas do torcedor nerazzuro. Campeão com o Zenit St. Peterburg na Rússia, o italiano Luciano Spalletti, ex- Roma, seria a primeira opção. O brasileiro Leonardo, ex-Milan, e o treinador da seleção inglesa, Fabio Capello, vêm logo depois.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições