Benjamin e Bruno Schmidt avançam ao quali no Grand Slam da Áustria

Benjamin e Bruno Schmidt avançam ao quali no Grand Slam da Áustria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Foi um dia de definições para as duplas brasileiras no Grand Slam da Áustria de vôlei de praia, em Klagenfurt. No masculino, Benjamin e Bruno Schmidt levaram a melhor sobre Fábio Luiz/Bruno e garantiram lugar no qualifying. No feminino, Vivian e Taiana avançaram para o torneio principal depois de vencerem mais duas partidas nesta terça.

Em 49 minutos, Benjamin e Bruno Schmidt derrotaram os compatriotas Fábio Luiz e Bruno por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18) e seguem em frente na competição. Os brasileiros voltarão à quadra nesta quarta-feira para jogar o qualifying, onde disputarão oito vagas com 27 duplas de outros países.

Quatro duplas brasileiras estão garantidas no torneio principal e só estrearão na quinta-feira: Alison/Emanuel, Thiago/Pedro Cunha, Márcio/Ricardo e Pedro Solberg/Harley.

Entre as mulheres, Vivian e Taiana venceram os dois compromissos do dia e garantiram presença no torneio principal, ao lado das pré-classificadas Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina.

Na primeira partida do dia, a dupla brasileira superou as francesas Giaoui e Benhamou por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 21/19. No jogo decisivo, Taiana e Vivian venceram as britânicas Johns e Boulton também em dois sets (21/19 e 21/15) e asseguraram a classificação ao torneio principal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições