Benzema revela emoção ao marcar no ex-clube: 'A família estava no estádio'

Benzema revela emoção ao marcar no ex-clube: 'A família estava no estádio'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Karim Benzema revelou que se emocionou ao marcar o gol contra o seu ex-clube, o Lyon, pela Liga dos Campeões. Além da emoção do atacante, o gol permitiu ao Real Madrid arrancar um empate em 1 a 1 e jogar em vantagem na segunda partida, podendo empatar sem gols, no dia 16 de março, no Santiago Bernabéu, na Espanha.

- Foi emocionalmente intenso. Tinha toda a minha família estava no estádio e pude marcar. Foi um jogo muito especial porque este era o meu clube, esta era a minha casa e foi aqui que joguei durante muitos anos. Além disso, para nós, era muito importante marcar um gol fora de casa e eu consegui - explicou Benzema, que balançou a rede do Lyon na primeira vez que tocou na bola.

Para Benzema, apesar da vantagem de jogar a segunda partida em casa, o Real não pode achar que a classificação está garantida para as quartas de final e pede o apoio dos torcedores merengues no jogo de volta.

- Para nós era muito importante fazer um gol em Lyon e este resultado acabou sendo muito bom. Espero que no Santiago Bernabéu a torcida esteja ao nosso lado e nos ajude a superar o adversário - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições