Berlusconi confirma interesse e abre portas do Milan para retorno de Kaká

Berlusconi confirma interesse e abre portas do Milan para retorno de Kaká

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, abriu as portas do clube para o retorno de Kaká, atualmente no Real Madrid. Neste domingo, em Milão, durante a festa por seus 25 anos no comando do time rossonero, o dirigente comentou com entusiasmo um possível retorno do brasileiro à equipe italiana.

- Se tiver a possibilidade de um retorno, nós o receberemos de braços abertos. É um grande homem, uma grande pessoa - disse o dirigente, em entrevista à Sky Sport.

Kaká deixou o Milan em 2009 e assinou contrato por seis anos com o Real Madrid. Para contar com o jogador, os espanhóis desembolsaram € 65 milhões (cerca de R$ 150 milhões). Na época, apesar da mudança, o brasileiro mostrou todo o seu carinho pelo clube rossonero, onde conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2006/2007.

- Hoje termina minha relação profissional com o Milan, mas minha relação sentimental com o clube nunca vai terminar - disse o jogador, na ocasião.

O meia brasileiro tem sofrido com lesões desde que chegou ao clube merengue. Na última terça-feira, o departamento médico do Real divulgou um comunicado informando que Kaká passou por um exame de ressonância magnética após reclamar de dores no joelho esquerdo desde 26 de fevereiro, quando entrou em campo pela última vez, contra o La Coruña, pela equipe de José Mourinho. O joelho é o mesmo que passou por cirurgia em agosto de 2010.

Porém, apesar de Berlusconi mostrar interesse na contratação de Kaká, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou abertamente que é praticamente "impossível" contratar o jogador na próxima temporada.

- Não há nenhuma possibilidade de Kaká voltar à Itália. Nós todos gostaríamos de tê-lo de volta, inclusive Berlusconi, mas temo que seja impossíve l- disse o dirigente.

Ainda na festa em Milão, Silvio Berlusconi aproveitou para lamentar a saída de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. O jogador tem sido um dos destaques da equipe rubro-negra na disputa do Campeonato Carioca.

- Fiquei decepcionado com o adeus de Ronaldinho - disse o dirigente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições