MENU

Berlusconi não descarta contratar Robinho: 'A vontade do Milan existe'

Berlusconi não descarta contratar Robinho: 'A vontade do Milan existe'

Atualizado: Segunda-feira, 30 Agosto de 2010 as 8:30

A chegada de Ibrahimovic ao Milan não fechou as portas do clube para Robinho. É o que assegura Silvio Berlusconi, dono do "rossonero". Em entrevista na saída de um restaurante, no qual comemorou a estreia vitoriosa do Milan no Campeonato Italiano (4 a 0 sobre o Lecce), Berlusconi destacou que existe o interesse no atacante brasileiro, embora a concretização do negócio dependa também da boa vontade do Manchester City.

- Robinho? Talvez. Não depende de nós, se dependesse de nós... A vontade do Milan existe. Em que lugar vai jogar? Temos tantas possibilidades... É melhor ter três jogadores para dois lugares - disse o cartola ao "Sport Mediaset".

A janela de transferências se encerra nesta terça-feira, portanto, o Milan e Robinho têm dois dias para tentar oficializar o naomoro. Na mesma entrevista, Berlusconi destacou ainda a alegria com o poderio ofensivo do Milan para a atual temporada.

- De certa forma, é o melhor ataque do Milan desde os tempos de Van Basten. Ronaldinho é o número 1 absoluto na história do futebol, Pato é um grande e Ibra ganhou oito dos campeonatos que disputou.

Por fim, Berlusconi fez críticas aos dois treinadores anteriores do clube, Leonardo e Carlo Ancelotti.

- Estava sem amor pelo Milan porque não me espelhava no time montado por Leoanardo. Ronaldinho era muito aberto na esquerda, Pato, na direita. Aí, nos 15 minutos finais, não tínhamos mais o controle da bola. Ancelotti e Leonardo não compartilhavam das ideias do clube, não estavam de acordo com a maneira de fazer jogar o Milan - finalizou.

Massimiliano Allegri é o treinador do Milan para a atual temporada.

veja também