Berna: 'Contrata uma empreiteira para montar um muro à frente do gol'

Berna: 'Contrata uma empreiteira para montar um muro à frente do gol'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

  Em dois minutos, o Fluminense marcou dois gols, desempatou a partida contra o Libertad, garantiu a vitória por 3 a 1 e fez as pazes novamente com a torcida tricolor, que vaiava a equipe enquanto o empate persistia no Engenhão. Mas nem todos os jogadores aceitaram e perdoaram a reação vinda das arquibancadas. Grande alvo das manifestações da torcida após o gol do time paraguaio, Ricardo Berna mostrou claramente sua irritação aos 44 minutos do segundo tempo. Após defender a cobrança de falta de Samudio, o goleiro fez o gesto de “banana” em direção à arquibancada.

- Aqui no Fluminense parece que o goleiro não pode tomar gol. Quem não acredita que esse time não pode ser campeçao, assim do jeito que está, contrata uma empreitera para montar um muro na frente do gol. Mostrei que aqui tem fibra, tem raça. Não caí aqui de paraquedas. Não são algumas pessoas que vão falar o meu valor. Não cheguei aqui à toa - criticou Berna depois da partida, na saída de campo.

O jogador saiu rápido para o vestiário, mas o volante Diguinho deu crédito ao goleiro e pediu paciência à torcida.

- O Berna tem total confiança da nossa equipe. Ele entrou no time ano passado e fez jogos importantes na reta final. Peço que a torcida tenha paciência com ele e também com o Fernando Bob (outro jogador muito vaiado pelos tricolors no Engenhão).

Agora, o Fuminense volta a campo na próxima quarta-feira, no jogo de volta contra o Libertad, no Paraguai, às 21h50m (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições