Berna usa pingente com a letra 'M', mas garante que não é de Muricy

Berna usa pingente com a letra 'M', mas garante que não é de Muricy

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O goleiro Ricardo Berna vive um dos momentos mais especiais de sua vida. Depois de ganhar o título do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, ele está na expectativa da chegada da filha Manuela, que deve nascer em fevereiro. Por isso, o jogador já vem usando um grande pingente com a letra “M”. E faz questão de dizer que não é uma homenagem ao técnico Muricy Ramalho.

- Algumas pessoas ficam brincando, dizendo que é para o Muricy, mas é para a minha filha que nascerá em breve. Estou muito feliz com esse momento da minha vida e na ansiedade pela sua chegada.

Um dos destaques do Fluminense na reta final do Brasileirão 2010, Ricardo Berna espera que a conquista do título e as boas apresentações facilitem a renovação de seu contrato, que termina no dia 31 deste mês. O jogador ainda não conversou com a diretoria do Tricolor carioca, mas acredita que as negociações não serão problemáticas.

- Meu desejo é permanecer no Fluminense e disputar a Libertadores de 2011. Estou muito confiante em um desfecho favorável e vou esperar um contato da diretoria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições